quinta-feira, 18 de março de 2010


IRMÃOS MEU DESABAFO !!!

Acabei de vir de uma pregação onde Deus me mostrava que devemos ser verdadeiros ao Amor D'ele... mais uma vez Jesus em sua infinita misericórdia me coloca "frente a frente" com todas as minhas fraquezas e como nosso irmão disse Deus também é JUSTIÇA... então justiça seja feita... tenho que desabafar nesse momento onde meu coração "grita" de amor pelo nosso PAI... que devemos unir nossas forças e fazer um GRANDE CLAMOR ao Deus que nos tirou da "imundice" de nossos pecados... nos fazendo enxergar em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou (Rm 8.37) e nos amou tanto que deu seu Filho para morrer na CRUZ... então peço que sejam mais fiéis... Vejo que Deus está reunindo seu exército aqui na Terra para o grande combate que está por vir... grande combate que já existe... o combate da FALTA DE FÉ... o grande combate dos ÚLTIMOS dias... que sejamos servos revestido da ARMADURA DO CRISTÃO (Efésios 6, 10-20), para vigiarmos como devemos vigiar... não sejamos mornos, porque se não não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca (Apocalipse 3,16).


Peço que orem pela minha conversão que sei que é diária... sei que devo ser melhor para Deus renovando esse propósito todos os dias... se sair "um segundo" dos olhos de Deus caio irmãos... caio em pecado... por isso que tenho que viver incondicionalmente aos pés de Jesus... ao olhar de Maria... pedindo que Maria "passe a frente" de meus propósitos e desejos... pois peço a Cristo que "intervenha em meu livre arbítrio" me fazendo seu servo e nada mais...

Orem pelo meu desemprego... orem por minha familia...


Oro pelo cansaço de todos vocês... oro a Deus pela conversão e SIM de cada um todos os dias... sejam fiéis...

"Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo." (Atos dos Apóstolos 1,8)

Obrigado por ler esse e-mail...

Deus o abençõe novamente e te cubra com o poder D'ele.


Marcelo
Missão Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário