domingo, 30 de maio de 2010


Quando sentir perseguidos pela tuas obras orai assim...

Trono sublime de glória antiga, ó santuário nosso,
Senhor, que sois a esperança de Israel, confundidos serão todos os que vos abandonam, e de vergonha serão cobertos os que de vós se afastam, por haverem deixado o Senhor, fonte das águas vivas.
Curai-me, Senhor, e ficarei curado; salvai-me, e serei salvo, porque sois a minha glória.
Ei-los que clamam: Que é feito dos oráculos do Senhor? Que eles se cumpram!
Eu, porém, nunca vos incitei a enviar a desgraça, nem desejei o dia da catástrofe. Bem conheceis as palavras que me saíram da boca: elas estão em vossa presença.
Não me sejais objeto de espanto, vós que, no dia da desgraça, sois meu refúgio.
Sejam envergonhados meus perseguidores, e não eu! Sejam consternados, não eu! Fazei recair sobre eles o dia da aflição, esmagai-os com dupla desgraça.(Jeremias 17:12,18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário